quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

DE VIRADA É MAIS GOSTOSO! São Caetano segue 100% na A2

Olá, galerinha!

Na ultima terça feira começou a segunda rodada do Campeonato Paulista Série A2. Mesmo debaixo de muita chuva, segui até a cidade de São Caetano do Sul para acompanhar o Azulão contra a equipe do Votuporanguense. Os donos da casa vinham de vitória na estreia por 1x0 fora de casa contra o Sertãozinho, já a agremiação visitante perdeu em casa por 1x0 pro Água Santa.

(Foto: Ricardo Pucci)

Cheguei no estádio faltando 20 minutos pro jogo,  após uma corrida de 17 reais de Uber da estação ate o Estadio Anacleto Campanella (é perto, mas o trânsito fez ficar caro)  comprei meu ingresso por justíssimos 10 reais e após ver um torcedor palmeirense ser barrado por estar com camisa de outro clube me acomodei nas cobertas do Municipal Caetanense.

Após um horroroso 0x0 no primeiro tempo, o segundo tempo começou muito bem, o finalista da América de 2002 tentando chegar ao ataque, e o time de Votuporanga parando na trave e nas defesas do goleiro Lucas.

                                                                (Foto: Ricardo Pucci)


Aos 20 minutos, como esperado saiu o primeiro zero do placar, num belo gol de Paulo Josué por cobertura. A partir dai começou uma bela peleja de futebol, com duas equipes buscando o ataque á todo momento. De tanto insistir, numa cobrança de escanteio, Lincon aproveitou a bobeada do goleiro que saiu mal e fez de cabeça o gol de empate. E não demorou muito pro azulão virar, com Erminio que chutou forte no canto do goleiro 9 minutos depois. Vira 2x1 São Caetano para alegria de cerca de 250 pessoas no estádio. 

(Foto: Ricardo Pucci)

(Foto: Ricardo Pucci)

Final de jogo com a segunda vitoria do time do ABC no campeonato. O Votuporanguense vai receber o Barretos sábado, já o São caetano vai segunda feira para Campinas enfrentar o bom time do Guarani. Até a próxima!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © ESQUECIDOS FC | Suporte: Mais Template