domingo, 5 de fevereiro de 2017

NO SUFOCO! Kléber garante vitória do Coxa no clássico !



O Paraná perdeu a chance de manter 100% de aproveitamento (e consequentemente a liderança do campeonato) na noite deste domingo (05) no clássico Paratiba realizado no estádio do Couto Pereira.  
A partida foi equilibrada, porém bastante disputada e tensa onde as duas equipes criaram suas melhores jogadas através das bolas paradas, devido ao grande número de faltas cometidas por ambas as equipes, que resultaram em um grande número de cartões (4 cartões amarelos pra cada lado e 1 vermelho, para Zezinho do Paraná)
O Coxa levou a vantagem contando com experiência de seu elenco, pois durante toda a segunda etapa da partida ficou evidente o frágil preparo físico da equipe paranista, que acabou sendo dominada pelo rival. Outro ponto decisivo na partida foi por conta de Paulo César Carpegiani, que no segundo tempo colocou Neto Berola em sua primeira aparição no ano, e, quando a partida parecia encaminhada para um 0x0, ele mesmo, Neto Berola acertou um belo cruzamento e contou com a eficácia do experiente Kléber Gladiador, para acertar uma cabeçada no canto direito do goleiro Léo e definir o placar. 

Kléber comemora o gol que deu a vitória ao Coritiba. Foto: Antonio More

Após o gol o Coritiba manteve a calma, entraram Henrique Almeida e Filigrana para tentarem algumas jogadas de velocidade,  a posse de bola continuou com o Coxa ao mesmo tempo que o desgastado Paraná corria atrás da bola em tentativas praticamente nulas. O veredito foi dado quando Zezinho (peça chave do meio campo tricolor) acertou uma cotovelada em Carlinhos e foi expulso. Placar final 1x0 para o Coritiba !
Com este resultado a liderança agora pertence ao J Malucelli  com 7 pontos, seguido pelo Paraná com 6. O Coritiba, após os tropeços nas primeiras rodadas consegue sua primeira vitória e agora ocupa a 5ª colocação. A zebra da rodada ficou por conta do Toledo, que bateu o Londrina por 2x1 e mesmo com um jogo a menos está em quarto lugar na classificação. Ponto ruim para o time londrino que com apenas um pontinho está na vice-lanterna do campeonato.

Confira os resultados dos outros jogos da terceira rodada: 
 
Atlético 2x2 PSTC
Prudentópolis 0x0 Rio Branco
Foz do Iguaçu 0x1 Cascavel
JMalucelli 2x1 Cianorte
Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © ESQUECIDOS FC | Suporte: Mais Template