QUEM SOMOS?

Apaixonados pelo futebol de várzea, aos campeonatos mais alternativos que o esporte pode nos proporcionar e fãs ao extremo de quem pode protagonizar isso: BEM VINDO AO ESQUECIDOS FC!

Futebol não é apenas torcer para o nosso time vencer ou para que nosso rival se dê mal: futebol é amor, é grito, é paixão, é sofrimento, é alternatividade, é vida! Pelo meio dele podemos conhecer de tudo e mais um pouco, seja pessoas, cidades, países, culturas e até o inesperado. A magia que nos envolve neste esporte é cativante, tornando-se para muitos até uma religião, um estilo de vida, uma ''doença sem cura''.

Com um carinho imenso desde o clube mais grande até aquele formado pelas crianças do bairro, o nosso maior intuito é divulgar toda forma de expressão de amor ao maior esporte do planeta, dando espaço a tudo e todos!

Com isso, esperamos a maior emoção de todos os campeonatos e que todos sejam apreciados da maneira que merecem, seja com aquele cântico efervescente da torcida ou até com as vaias para aquele jogador mal caráter do time.

0 comentários:

Postar um comentário

Página inicial
Copyright © ESQUECIDOS FC | Suporte: Mais Template